segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Yes... Orgasmos múltiplos!

Orgasmos múltiplos masculinos

Sim, sim, é verdade! Achou que essa maravilha era privilégio apenas da mulherada? Pois estava redondamente enganada, amiga.
Obviamente, vamos começar pelo começo: ereção, orgasmo e ejaculação. São três coisinhas que, apesar de normalmente andarem juntas, são bem diferentes. Entenda, um homem pode ejacular sem ereção e pode ter orgasmo sem ejaculação. Como? Vamos por partes… Primeiro os conceitos!
Ereção: o pênis tem duas estruturas tubulares que percorrem todo o seu comprimento, são os corpos cavernosos. A ereção acontece quando estes tubos se enchem de sangue.
Ejaculação: nada mais é que a liberação do esperma.
Orgasmo: acontece no cérebro, é a sensação do prazer. Simples assim.
Conceitos dados, vamos ao que interessa! Esta prática já vem sendo feita há muito tempo, pelos chineses que, espertos como eles só, perceberam que o ato de ejacular demanda muito esforço físico. Ouvi certa vez uma amiga se queixar “depois que acontece o homem fica igual àquelas gelatinas que ganhamos de brinde depois do almoço: flácidos e imprestáveis!”. Apesar de concordar em partes, achei maldade (um pouco só).
O fato de o seu amor terminar “o serviço” e virar para o lado e dormir, não quer dizer que ele não a ama. É algo mais fisiológico do que emocional mesmo. A ejaculação é como uma grande perda de energia, deixando-os esgotados. Eles realmente precisam de um tempo para se recuperar.
Mas os orgasmos múltiplos masculinos – assim como os femininos – não acontecem do dia para a noite (salvo exceções dos/das sortudos). Requer paciência, prática e exercícios para fortalecer os músculos pubococcígeos, localizados logo atrás dos testículos, aqueles que o homens usam para controlar a urina.
Encontrado o músculo é hora de exercitar. É quase um pompoarismo, só que sem as bolinhas. É simples e pode ser feito a qualquer hora em qualquer lugar: basta ele contrair e relaxar o músculo uma determinada serie de vezes, de duas a três vezes ao dia.
Converse com seu parceiro e claro, acompanhamento médico sempre ajuda! Agora para e imagina: na hora H seu queridinho tendo quantos orgasmos quiser, tudo isso sem ejacular. Resultado? Mais tempo de ereção. Consequentemente, mais prazer pra você! E então. Vale ou não à pena?!

Postado Por.: Estêvan Santos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...