sábado, 20 de agosto de 2011

Sim! Eles também fingem o osgasmo!


"O poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente"
(Autopsicografia)

Sempre fui fã desses versinhos de Fernando Pessoa, embora, confesso, tenha custado um pouco a entendê-los... Afinal, se era dor mesmo, por que fingir? Bem, talvez o bonito da coisa esteja na contradição, no jogo de palavras, na idéia de que mentira e verdade às vezes caminham muito juntinhas, na sensibilidade extrema do artista. A verdade é que todos nós fingimos, uns mais, outros menos. E, no sexo, isso é permitido? Bem, se ele é parte da vida (e das mais gostosas), torna-se inevitável uma mentirinha aqui, uma meia-verdade ali, um exagero apaixonado acolá. Aliás, pesquisa recente realizada pela Universidade de Illinois (EUA), sobre os segredos mais comuns que guardamos, mostrou que, dos oito tipos de informações secretas, seis se referem à vida sexual e/ou afetiva, como (não podia deixar de ser) as infidelidades cometidas no passado e no presente.

COISA PARA MÁGICO OU VELOCISTA
Homens e mulheres diferem entre si em muitas coisas, inclusive na mentira. No sexo, por exemplo, é muito mais fácil para a mulher dizer que chegou lá. Quem esquece a antológica cena do filme Harry and Sally na qual a personagem de Meg Ryan finge um orgasmo na lanchonete, diante de um atarantado Billy Crystal? Agora vamos ao que interessa: homem também consegue fingir? A resposta: sim! Não é lá muito fácil, mas... Em primeiro lugar, lembre-se de que, enquanto o brinquedo das mulheres é de abrir, o nosso tem de armar. Então, sujeito algum mantém tudo em cima se não estiver a fim, pelo menos, de brincar. O outro lado da moeda: depois da tenda armada e de o rala-e-rola prosseguir a mil, nada impede que o sujeito solte uns gemidos e faça de conta que chegou lá. O famoso nadador Fernando Scherer, o Xuxa, confirma a tese. Ele já confessou em um programa de televisão já ter interpretado o grand finale algumas vezes. Segundo o atleta, as razões foram cansaço e stress. "Como os treinos são puxados, nem sempre tenho vontade. E, para não magoá-las, acabei fingindo. Basta tirar a camisinha e esconder que ela permaneceu invicta."

Seu namorado é capaz de competir com um campeão? Até porque esse tipo de simulação requer alguma habilidade de mágico ou de velocista, capaz de correr ao banheiro sem deixar que você note a camisinha vazia.

Além disso, no que diz respeito à nossa parte biológica, orgasmo e ejaculação são uma espécie de amigos (quase) inseparáveis, porque, em geral, aonde um vai o outro está junto. Mas quem é craque em sexo tântrico, como um amigo meu, resolve essa equação fácil. Ele, que me fala dos orgasmos múltiplos que teve porque descobriu como retardar a ejaculação, toda vez que não está em um dia inspirado simula um clímax sequinho. Só para deixar a namorada contente — e a fama intacta.
FLAGRA NO PINÓQUIO
E o que dizem os profissionais da área (isto é, da área prática...)? O garoto de programa Rodrigo, de 23 anos, assume que dissimula quase sempre. "Às vezes são mais de três ou quatro clientes, então não dá... É preciso fazer aquele espetáculo, dizer algumas palavrinhas no ouvido e depois um 'uh' e partir para outra", conta. Bem, também não se pode cobrar amor eterno de um serviçal do sexo... Uma encucação que deve estar vindo à sua mente neste exato momento: dá para pegar um Pinóquio no flagra? Um famoso estudo americano mostrou que apenas profissionais do serviço secreto se mostravam mais hábeis na apuração de falsidades. Então, se você não é nenhuma 007 de saias, suas chances não são lá muito grandes de se sair muito bem na empreitada. No entanto, segundo a psicologia social, de modo geral as mulheres não só mentem melhor que os homens como também pegam o namorado no pulo com maior facilidade. Isso porque são feras naquele negócio de olho no olho. Mas, como o caso aqui é literalmente mais embaixo, fica difícil dizer com certeza se o bonitão já passou do ponto e você nem percebeu, ou se ele não pretende chegar lá.

No final das contas, o ideal, como sabemos, é apelar para a franqueza. Mesmo que seja por uma causa nobre, como mantê-la acesa, as mentiras devem ser evitadas. Afinal, só no boneco Pinóquio elas faziam crescer alguma coisa. Mas ele era todo de pau e personagem de ficção.
Orgasmo enganação

NOVA decidiu tirar a limpo essa história em... números! Pediu às revistas Vip, Playboy e Men's Health que perguntassem aos seus internautas se já simularam um orgasmo alguma vez na vida. E 285 deles responderam o seguinte:

35% - Não.
65% - Sim.
25% - Por quê? Não estavam gostando da transa e queriam sair logo da roubada.
22% - Estavam cansados e queriam terminar a transa depressa.
18% - Desejavam garantir um segundo round e parecerem um atleta sexual.
11% - Temeram que o amigo lá de baixo falhasse caso o rala-e-rola durasse mais tempo.
5% - Porque era a primeira transa e estavam nervosos.
4% - Perceberam que a moça não estava gostando da performance.
17% - Tiveram outro motivo.

Texto Bernardo Jablonski, publicado na Revista Nova

Postado Por.: Estêvan Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...