quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Mente Masculina


Vamos descobrir algumas "coisinhas" sobre a mente masculina.
Ele insiste em olhar para os seus seios em vez de manter o olho-no-olho. Não percebe quando está magoada. Nunca assume que errou o caminho para não ter que pedir informação. Por quê? Por quê? Nossa aula sobre a mente deles explica essas e outras atitudes típicas que desafiam a paciência de qualquer mulher. Tornando-se uma especialista em cabeça de homem, você fica mais preparada para fazer seu próximo relacionamento dar certo. 

Nós comandamos empresas; eles pilotam o fogão com talento. Puxamos ferro na academia; eles usam hidratante. Segundo cientistas, a mente feminina é 99% igual à masculina! Mas esse 1% restante, responsável pelas diferenças entre o nosso jeito de ser e o deles, é o que mais nos interessa. Afinal, pode ser fonte tanto de alegrias como de mal-entendidos que ajudam nos desencontros.
"Homens e mulheres têm atitudes opostas ao se comunicar e expressar carinho"
 É preciso saber como funciona o cérebro masculino, em comparação ao nosso, para entender por que dizem que eles são de Marte e nós, de Vênus.

Algumas conclusões das mulheres sobre os homens são:
- Eles não lembram de quase nada.
- Pensam em sexo a todo momento.
- Traem pelo tesão.
- Não captam a tristeza facilmente.
- Demoram para perceber algo errado.
- Ficam menos aflitos e ansiosos.
- Não se dão conta quando estão perdidos.
- Não são bons para fazer drama.
Se eu continuar a listar, vou ficar aqui o dia todo!
Dicas básicas para as mulheres:
Se uma mulher não reconhece a aprecia as realizações masculinas, mas ao contrário, também reforça suas próprias realizações, será automaticamente deletada como parceira.
Um homem não precisa que sua esposa ou namorada lhe diga que ele está fazendo errado. Ele provavelmente sabe já, e mesmo se não souber, não é de uma mulher que quer ouvir esta realidade.
Piedade significa que a mulher perdeu a fé nele, e nenhum homem quer que sua esposa ou namorada percam a fé nele.
O pior ainda é que a mente masculina tentará interpretar a independência feminina se perguntando o que uma mulher que tem autonomia realmente quer dele. A mulher, por outro lado, pensa que a sua independência fará com que o homem passe a amá-la só por si mesma. Que oferecerá, e receberá em troca o amor verdadeiro. Fica o alerta para quem pensa dessa forma: esta maneira de pensar nunca vai garantir um relacionamento bem sucedido com um homem. Ele vai concluir que uma mulher independente só quer ele para o sexo, o que gera uma certa hostilidade automática por parte do homem.

Vou um pouco à fundo na mente deles para vocês não agirem errado em determinadas situações.
A maioria dos homens detestam e não apreciam  nas mulheres  é que não tenham princípios e que nunca digam que não há nada. Portanto não tenha medo de se afirmar e mostrar a sua personalidade.
Eles não gostam de reconhecer que têm algum tipo de problema sexual, por mais pequeno que seja. Então se ele te contar ( o que eu acho difícil) ou você perceber, terá que fazer disso um segredo e guardar só para si.
Os homens adoram enganar, mas detestam serem enganados. Portanto, nunca digam a eles uma coisa que se revele ser mentira.
Não gostam de mulheres que contam as suas histórias aos outros homens ou que espalhem isso aos sete ventos ( o que é que fazem juntos, como o fazem, ou seja, que conte tudo ou algo mais).
Eles não suportam ouvir de uma mulher o "quanto se arrependeu de ter ido pra cama com ele" ou "que isso nunca deveria ter acontecido".
Alguns, ou melhor a maioria dos homens detestam nas mulheres  que elas não dêem idéias e não proponham  nada de original. Por estranho que pareça, cada vez mais o homem toma a posição da mulher e vice-versa, e por esse motivo , não gostam que "eles é que tem que fazer tudo". Portanto, meninas, tornem-se mais ativas e participem da relação.
Vocês devem surpreende-los, mas sem assustá-los, para não perderem a "caça".
Fonte.: VEJA
Postado por.: Estêvan Santos 

MINHAS VIZINHAS DE INFÂNCIA VI


NO APARTAMENTO - SWING FINAL
Subimos o elevador. Eu parecia segurar vela. Laura e Ângela, como duas colegiais, não se desgrudavam. Bolinavam, se apertavam. Julio se escorou na parede do elevador e encaixou o rabo de Inês entre suas pernas.
Ao chegar lá, eu fui incumbido de abrir a porta para ‘os casais’. Eles se jogaram pra dentro do quarto.
Joguei-me na poltrona, pra me restabelecer um pouquinho da festa na boate. As duas mulheres se atracaram no sofá. O Julio nos ofereceu uma bebida , mas só Inês aceitou..eles foram pra varanda.
Como forma de inspiração, comecei a assistir as duas taradas na minha frente.
Deparei-me com uma cena digna de duas lésbicas experientes: Laura chupava suavemente a bucetinha de Ângela. Ela totalmente nua, com as pernas abertas, facilitando o trabalho da companheira.
A outra lambia e mordiscava pinguelo, beijava seus pequenos e grandes lábios. Passeava toda a extensão daquela xana depilada, indo até o seu cuzinho.
Fique ali um tempo punhetando, até fica duro de pedra. foi então elas notaram a minha presença e me convidaram a se juntar:
Está faltando um macho bem duro aqui. Vem cá, tesão!
Sentei entre elas e já com o pau rijo ofereci para que a Laura chupasse e lambesse da cabecinha às bolas.
Ela sabia o que fazia! Movimentos de vai-e-vem com enorme prática, quase me fazendo gozar naquela boca gulosa.
Foi quando Ângela me deitou no sofá e sentou-se na minha cara. Comecei a chupar sua buceta molhada, que ela esfregava em meu rosto. chupei-lhe o cuzinho e xaninha. Ela rebolava de prazer:
Come meu cu. Vem!
Laura ficou de quatro, virada pra varanda. Foi quando vimos Julio socando a pica em Inês que debruçada, gritava de tesão pra todo mundo ouvir lá fora.
Soquei de uma vez. Ela berrou, mas logo ordenou:
Acaba comigo. Gosto de gozar tomando no cu!
Ângela me deu um beijo na boca e foi buscar o casal da varanda. Eu bombei cadenciadamente aquele buraquinho. Não queria cansar no começo da festa!
Ângela pediu a Julio que também comece o cuzinho dela. Ele sentou na poltrona e mandou a sentar-se sobre ele. Inês guiou seu pau no buraquinho inexperiente da irmã.
De frente pra mim, eu a vi descer gemendo devagarzinho, mas entrou até o talo. Ela começou a rebolar no pau do nosso anfitrião. Acho que ela encontrou o ponto fraco dele:
Aproveitando que Ângela estava toda aberta, a enfermeira começou a chupar sua buceta, as bolas de Julio, fazendo a dupla gemer, e cadenciar ainda mais o ritmo.
Eu socava e minha puta de quatro estava chorando de prazer. Nunca vi tanta felicidade e tesão em dar o cu!
Vou gozar seu cachorro... Vou gozar!
E gozou enfiando a cara no sofá, chorando , gritando, gemendo. O maridão também avisou:
Enche... Enche de porra o meu cuzinho! Pediu Ângela.
E seu cu então foi inundado.
Ângela levantou-se veio senta-se ao meu lado. Laura sentou-se no colo de Julio e , sorrindo, disse:
Feliz aniversário de casamento, amor!
Foi o melhor presente que nos demos. Não foi? Rebateu ele.
Inês, que já estava no bar, trouxe uma bandeja com champanhe, para brindarmos. E cada um agradeceu a cada um. Inês a Julio:
Ao cara mais interessante e tesudo que já trepei num swing. Adoramos ser um presente de casamento! E rimos todos.
Laura e Ângela sentadas no sofá, uma de frente para a outra:
Adorei ter te encontrado. Espero encontrarmos mais vezes. Te amei desde o primeiro momento que te vi entrar na boate. Nem sei explicar...
Com lágrimas nos olhos, se beijaram como se fosse a primeira vez, trocando carinhos na nuca e seios:elas se deram um beijo demorado e delicado, onde cada uma explorava ao máximo a boca uma da outra.
Fomos tomar uma ducha, nos arrumar e nos preparar para o jantar que celebraria de vez aquele encontro e aniversário.
Entramos os três, eu Inês e Ângela, no banho. Foi quando a enfermeira interrompeu dizendo:
Ao cara que me fez retomar uma amizade de infância de uma maneira nada convencional! E chupou minha língua com vontade.
E a mais velha confidenciou:
Não posso de deixar de agradecer à pessoa que me deu força para retomar a minha sexual plena e feliz!
E ela me deu um beijo demorado e gostoso.
A partir daquela noite, minha vida mudaria pra sempre... E pra melhor, claro!
XXX
As meninas passaram a freqüentar o prédio mais vezes – não só por causa do pai, claro. Depois de um tempo, ele faleceu. Ângela se separou, e veio morar com os filhos no apartamento do pai. Diz que não quer saber mais de compromisso. Mas continua – comigo – uma vida sexual plena e feliz! Até a Laura já a visitou de novo.
Inês continua viajando e fazendo cursos pelo mundo. Tem uma namorada a tira colo. Eu tenho uma noiva, que, de vez em quando numa trepada, falo de umas fantasias sexuais de swing. Já, já eu a convenço. Estamos todos à espera!
FIM
Postado por.: Estêvan Santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...