segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sexo oral " N-E-L-E "


Sexo oral (nele), também conhecido popularmente como boquete, chupetinha, gulosa, carinho com a boca entre outros que a criatividade permite. É uma técnica simples, porem muito prazerosa para ambos, se resume em fazer “Carinho no Pênis Com a Boca”.
Muitas mulheres não fazem sexo oral com “Criatividade” o que deixa o time masculino um pouco decepcionado... Só se utilize dessa fonte de prazer se estiver realmente a fim de gerar prazer e de ver seu parceiro se retorcendo de vontade de te devorar! 
Não existe nada mais "broxante" do que uma mulher com nojo ou com má vontade na hora do sexo oral, por isso, Só Faça Se tiver Vontade.

Primeiramente conheça o pênis do seu parceiro, trate com carinho dele e tome muito cuidado, pois a cabeça é muito sensível, evite relar com a mão seca sobre essa parte. Também tome muito cuidado com os dentes, um toque um pouco mais brusco pode ser muito doloroso. – Algumas mulheres com mais experiência conseguem fazer coisas incríveis com os dentes, mas isso exige alguns anos de pratica!- (risos)

Use muito a língua se lambuze, alterne sempre os movimentos entre língua e chupada, coloque o Máximo que conseguir na boca (garganta profunda) e depois faça o movimento de entra e sai... Sempre que possível olhe para seu parceiro com aquela carinha de safada.

Acaricie-o e não se esqueça de dar atenção aos testículos, que são muito sensíveis, mas, quando tocados com delicadeza ou lambidos, podem fazer o seu gato pedir por socorro! (risos)

A mulher pode intercalar o sexo oral com a masturbação, o que costuma ser extremamente excitante.

Você também pode se utilizar de alguns artefatos tais como gel, camisinha personalizada, halls preto, gelo ou sorvete entre outros.

Deixe-o gozar em você! Não tem erro é muito gratificante para ambos...

Sempre Elogie... (cuidado com exageros, claro!)

Mas o que vai fazer seu parceiro realmente Pirar é a ATITUDE, isso sim é diferencial, não espere ele implorar para você fazer alguma coisa diferente seja ousada, criativa, SAFADA... É isso que os nós "HOMENS" queremos,isso nós deixam bastante excitados.

Procure ser criativa,você pode incrementar mais coisas,depende apenas dá sua "criatividade",do seu desejo dá sua vontade com seu parceiro.

Aproveite bem à sua noite!

Postado por : Estêvan Santos

Virgens e sexo

Podemos ver hoje em dia, que as meninas estão perdendo a virgindade mais cedo, eu acredito que seja porque está tudo mais aberto, que nos ‘’meninas jovens’’ , temos acesso as coisas mais rápido que os de antigamente, e as meninas estão ficando com a mente mais aberta PARA TUDO !
As mulheres não estão mais em busca do ‘’homem perfeito’’, o amor de suas vidas para perder a virgindade, as mulheres estão a cada dia mais em busca somente do prazer, se igualando aos homens, que isso não é MUITO bom!
E, foi comprovado, as virgens que demoram muito tempo para perder a virgindade quando perdem, SAI DE BAIXO!
A pergunta é: como saber se o momento chegou? É preciso ter em mente que a decisão só cabe à pessoa. Nada de sair perguntando para os amigos se deve ou não transar. Claro que se tiver um adulto de confiança por perto, uma tia legal ou um primo mais experiente, vale uma consulta quanto ao que fazer antes ou na hora H.
Existe idade para começar a transar? A resposta é não. Vai depender muito da cultura e do seu amadurecimento. No entanto, a média de idade de iniciação sexual das mulheres brasileiras é de 15 anos. Com os meninos, a média de idade fica em 14 anos.
Do ponto de vista fisiológico, a menina esta pronta para ter relações sexuais antes mesmo de ter a primeira menstruação conhecida também como menarca.
Perder a virgindade dói?
Os meninos não sentem nada, mas as meninas, por falta de experiência e até pelo nervosismo, que pode influenciar na lubrificação da vagina, podem sentir um certo desconforto durante a penetração.
Vou sangrar?
nem sempre as meninas sangram no rompimento do hímen. Em alguns casos, pode ser também que a menina tenha um hímen complacente, que apresenta mais elasticidade e não se rompe nas primeiras vezes.
Fiz apenas sexo oral e anal e carícias. Ainda sou virgem?
A partir do momento em que há penetração, seja ela anal ou vaginal, não existe mais virgindade.
O que alguns dos homens ainda não sabem, é que a maioria das virgens tem um fogo bastante intenso, de acordo com pesquisas que vi, consegui concluir que a maioria dos homens não supre com as necessidades de uma virgem. E então meninos? pensem duas vezes antes de tirar a virgindade de alguma menina !
Postado por: Rayane Melo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...