quinta-feira, 7 de julho de 2011

... Se's ...


Homem: E se eu deita-se em ti tão lentamente só pra te levar a um mundo que a muito esqueceste? E se eu colasse em tua boca um beijo que te mostrasse que o arco-íris tem muito mais que sete cores? E se os meus sussurros te colocassem o mundo na palma da mão? E se estes se’s não passarem de simples se’s...???

A Mulher: Eu aceitaria esquecer o mundo a cada sentido da sua pele em mim! queria ver contigo muito mais que sete cores do arco-íres, e te mostraria que em uma cor e em um beijo também pode se existir muito calor! quanto aos seus sussurros só gostaria de ouvi-los todos os dias, a todo o momento, com você ao meu lado, e a sua palma da mão seria o meu mundo! e se os se's não passassem de simples se's , viveríamos tudo isso sem se's, sem virgulas nem pontos apenas reticências... 


O Homem Por.: Estêvan Santos
A Mulher Por.: Rayane Melo

2 comentários:

  1. Nem vou comentar se tudo passasse de Se's :)
    Realmente, quando li me encantei, ME SEDUZIU ! hauhauha :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...